Ensino Remoto

28/04/2020

Família Criativa,
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Seguindo as recomendações dos órgãos públicos para a extensão do isolamento social e o cancelamento das aulas presenciais até o dia 15.05.2020, a nossa escola atuará com a proposta de ensino remoto, até o retorno das atividades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Adiantamos que mesmo com a normatização que reduz os dias letivos previsto na LDB 9394/96, precisaremos atuar em alguns sábados (com datas ainda não definidas), na retomada das aulas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Este é um momento novo para todos que fazem a nossa escola, por isso nos manteremos sempre por perto, atentos aos pedidos das famílias, incentivando a nossa comunicação e a aplicação das atividades.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estamos tentando manter as rotinas e os recursos digitais que vocês já dominam, então nossas atividades serão enviadas diariamente pelo app Agenda Edu, através do ícone “comunicados”, como rotineiramente vocês já conheciam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, as plataformas da Simple, Escribo e LIV serão mantidas e as crianças poderão acessar.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabemos que não é um momento fácil, mas, unidos, familiares e nossa equipe pedagógica poderão construir um processo de aprendizagem diferente, porém fundamental para este período de isolamento. Fiquem ligados nas nossas recomendações e utilizem nossos canais de comunicação oficial para tirarem suas dúvidas!