Berçário

O espaço

Nosso Berçário recebe os bebês desde os 4 meses de vida e está localizado logo em frente à Escola Criativa. Ele é conhecido como “Criativa Baby”. Nesse espaço, também acolhemos as crianças do MIMO, que são as salas a partir de 1 ano e 3 meses de idade. Respeitamos cada etapa do desenvolvimento dos bebês, com atividades pedagógicas específicas e essenciais para o desenvolvimento de cada um deles, individualmente e na coletividade.

Nosso cantinho acolhedor tem:

• – Salas seguras com brinquedos especiais.
  • – Parque de areia ao ar livre para estimular a exploração do espaço e socialização.
  • – Sala de alimentação especial para a introdução alimentar.
  • – Quarto aconchegante com berços.
  • – Sala de movimento colorida com vários brinquedos.
  • – Auditório para reuniões e palestras.

Confira nossa estrutura:

Atividades

Todas as atividades da Criativa Baby são especiais e construídas com muito amor: música, shantala, brincadeiras dirigidas, parquinho ao ar livre, introdução alimentar e muito mais. A estrutura é completa, com uma equipe múltipla e experiente, formada por coordenadoras, auxiliares, nutricionista, cozinheiras especializadas, fonoaudiólogas, professora de música e uma enfermeira exclusiva na escola.

• Aula de Música

• Atividades multidisciplinares com as equipes de psicologia e fonoaudiologia

• Momento relaxante com massagem

• Contação de histórias

• Brincadeiras de texturas com frutas.