Quem Somos

Era uma vez uma pequena escola, que não esperava crescer tão rápido. Essa é a Escola Criativa. De tanto criar, também criou um espaço muito especial, especializado em educação infantil, desde os 4 meses de vida.
O colorido da escola e sua forma diferente sempre chamam atenção das pessoas mais especiais do planeta: as crianças. Foram elas que fizeram a escola crescer. Todos os dias, os pequenos e seus familiares, junto ais profissionais da escola, constroem juntos. Descobrem o mundo e inventam uma maneira própria de pensar. Tudo isso só é possível graças ao amor de cada um deles em tudo que fazem. É com esse sentimento que a Escola Criativa chegou aos seus 30 anos na área educacional. Com novas instalações, diversas modalidades são atendidas: sala de aula, berçário e hotelzinho. As atividades específicas vão até os 6 anos de idade. Com tanto amor e carinho, o coração da escola fica ainda mais espaçoso. São as crianças que dão sentido ao nosso trabalho e para elas, faremos sempre o nosso melhor.

Missão e Valores:

Temor a Deus;
Ética;
Afetividade;
Construção de novos saberes;
Responsabilidade Social;
Sustentabilidade;
Diversidade Cultural.

Equipe

A Escola Criativa conta com uma equipe completa para atender todas as necessidades da criança:

Psicóloga, Nutricionista, Fonoaudióloga, Enfermeira, Odontopediatra (CresceroOdonto), Recreador, Professor de Música, Profesora de Artes e Educadora Cristã.

Estrutura

Para atender todas às necessidades da criança, lúdicas ou pedagógicas, caprichamos em nossa estrutura:

Salas de aula
Sala de vídeo
Sala de informática climatizada
Quadra recreativa
Parque (Baby e Infantil)
Banheiros infantis
Espaço especial de Berçário e Hotelzinho
Sala de artes
Sala de sono com caminhas (climatizada)
Sala de sono com berços (climatizada)