Quem
Somos?

Somos a Escola Criativa. Uma escola feita para as crianças e também, feita por elas. Afinal, são as crianças que também opinam, participam e nos ajudam a construir juntos. Somos uma escola de 38 anos, sempre jovem. Sempre inovando e sempre vivendo as infâncias.

Nossa especialidade é a Educação Infantil: recebemos os bebês desde os 6 meses de vida e vamos crescendo juntos, acompanhando cada passo, até o Primeiro Ano, aos 6 anos.

Os laços afetivos construídos em nossa escola ficam pra sempre. A melhor fase da vida é vivida intensamente, tanto pelas crianças que por aqui passam, quanto pelas famílias que nos abraçam e passam a fazer parte da nossa Família Criativa.

Somos uma escola repleta de amor e acolhimento, e tudo isso é percebido e sentido em todas as áreas, em cada espacinho escolar. Para nós, uma ESCOLA não é feita de muros e paredes, é feita por pessoas. Elas são a base, o alicerce, o que nos sustenta.

Escola Criativa. Uma escola feita para as crianças.

Alguns Valores:

• Temor a Deus;
  • Ética;
  • Afetividade;
  • Contrução de novos saberes;
  • Responsabilidade Social;
  • Sustentabilidade;
  • Diversidade Cultural.

Conheça a nossa estrutura, especialmente projetada para crianças pequenas:

• Salas de aula
  • Sala de vídeo
  • Sala de informática climatizada
  • Quadra recreativa
  • Parque (Baby e Infantil)
  • Mini campo de grama
  • Banheiro infantis
  • Espaço especial de Berçário e Hotelzinho
  • Sala de artes
  • Sala de sono com caminhas (climatizada)
  • Sala de sono com berços (climatizada)
  • Sala de atividades
  • Sala para engatinhar
  • Sala de higiene pessoal.

Equipe:

Além de um time pedagógico experiente, a Escola Criativa conta com uma equipe completa para atender todas as necessidades das crianças: Psicólogas, Nutricionista, Fonoaudióloga, Enfermeira, Odontopediatra (CrescerOdonto), Recreador, Professor de Música, Professora de Artes e Educadora Cristã.

Por que escolher a Escola Criativa?

• Cuidados e Segurança 360˚;

• Garantia de uma alimentação saudável e uma dieta equilibrada.

• Atendimento ágil com a nossa enfermaria sempre disponivel;

• Desenvolvimento da psicomotricidade;

• Comunicação ágil com os pais/familias e com a escola em tempo real, seja pelo telefone ou pelo aplicativo de Agenda Escolar;

• Proposta bilingue para o integral; (Alinhada à Proposta Pedagógica)

• Turma pequenas com professora e ADI todos os dias;

• Atendimento personalizado com apoio de nutricionistas, psicólogas, fonoaudióloga e enfermaria na própria escola;

• Banca de estudo para as crianças do integral;

• Personalização de algumas dietas, cuidados especiais, com acompanhamento de nutricionistas, enfermeiras e fonoaudióloga.