BERÇÁRIO

A Criativa Baby é um cantinho especializado em carinho e cuidado máximo aos bebês, desde os 4 meses de vida.  Contamos com o apoio de psicólogas, enfermeira, nutricionista e outros profissionais.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A Educação Infantil ( até os 6 anos) é a nossa especialidade, por isso, adaptamos todas as nossas atividades em um espaço de brincadeiras, onde as crianças podem interagir com o meio.

HOTELZINHO

Um lugar feliz aconchegante, feito para atender os nossos alunos de forma mais ampla. Estimulamos o convívio social, brincadeiras, esportes e uma rotina especial. Seja meio expediente ou integral.

JUDÔ

As aulas são ministradas pela Academia Carlson Moraes, para meninos e meninas, em um cantinho adequado e especial, incentivando a disciplina, concentração e socialização.

NATAÇÃO

Em parceria com a Ciafit, as aulas são realizadas em uma piscina especial, com professores adequados à cada faixa etária. O esporte favorece o convívio social e o aprendizado gradual, de forma lúdica.

BALÉ

Ministrado pela professora Débora Vasconcelos, explora a consciência corporal da criança em cada movimento. O método utilizado, o Vaganova, incentiva o aprendizado gradual.

BALÉ POPULAR

Em parceria com o Balé Popular do Recife, as aulas estimulam o prazer pela dança e conhecimento da cultura popular da cidade.

Escola Criativa

Rua Conde de Irajá, 254 – Torre, Recife – PE, 50710-310